Os Itamar Serpa Fernandes Diaries

Oi tb fui estagiário na engenharia aplicada…me lembro do Mauricio, jean Pierre sipionn o chefe..muitos colegas..trabalhava corrigindo as plantas em papel vegetal..rsrsr com gilete e caneta…boas lembranças…

RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will share this blog with my Facebook group.

A rotineira tranquilidade do condomínio de luxo Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, foi quebrada na noite de ontem. Uma super festa em comemoraçãeste pelo aniversário do 36 anos de Monique Elias preencheu a mansãeste em que a aniversariante vive com o marido, o empresário Itamar Serpa, e os três filhos.

Não É possibilitado a deter sido fechada em 1984 ou 85, como estive lendo uma revista Aprecie de 1988 (este qual me motivou a Sondar A cerca de tal empresa) e vi uma propaganda por 1 aparelho KS dessa fábrica. Inclusive o endereço no anuncio apontava esse na Av. Vicente de Carvalho.

Após as indicações, ESTES alunos selecionados arrecadarão por e-mail, 1 login e uma senha de modo a preenchimento do cadastro e envio do trabalho e demais papeis necessários.

Trabalhei no período de: 1975 à 1982, era uma mãe essa empresa, fiz grandes amigos, até os dias por hoje tenho contato com certos, são eles:Bambino, Andrade, Marcos Pinho, o Lagame eu tive contato até o inicio do ano 2000.

me chamo Walidelise,trabalhei na Standard do ano de 82 á 84,gostaria por ter contato usando ESTES colegas de que trabalhavam pelo setor por máquinas por bobina de telefone.

infelizmente isso é uma incognita, tbm estou na mesma situaçao, na caixa nao consta nada e pelo bradesco ja me estressei e nao consegui nada.

Aos colegas de que estejam interessados em um contato,tenho 1 blog basta clicar em PU1JFS como sou radioamador e estou no ar em 3650KHZ diariamente as 7HS e as 19HS

web for more information about the issue and found most individuals will go along with your views on this web site.

Hey there just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading correctly.

.hj este pais se rende neste site as porcarias vindas da china este pais não tem habilidade de concorrer usando as companhias eletrônicas

Universitários foram desafiados a desenvolver uma proposta urbanística, social e patrimonial de modo a o bairro da Ribeira, na capital do Rio Enorme do Norte

Saiba como voce trabalhou praticamente até este fim, Têm a possibilidade de contar pra nós porque a SE fechou en Vicente de Carvalho em 1993. Só sei de que foi a Alcatel, uma empresa frances que comprou a SE por ultimo em 1989.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *